RAZÃO SOCIAL: MARJOV COMERCIO DE ROUPAS E CALÇADOS LTDA

Política de Troca & Devolução

Vem entender com a gente como funcionam as trocas e devoluções da nossa loja! Mas fique atento, pois você deverá entrar em contato com o nosso SAC assim que encontrar alguma deficiência no produto. Lembre-se de que não atendemos solicitações de troca ou devolução que não atendam a Política de Troca e Devoluções. Nós efetuaremos a troca dos seus produtos por meio de nosso operador logístico credenciado.

1. Conferência de Pedidos

Para que você receba sua compra sem complicações, atente-se ao nosso passo a passo abaixo no momento do recebimento do pedido. Vamos lá?

  1. Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada;
  2. O mesmo para aqueles com a embalagem prejudicada por conta do transporte;
  3. Não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido ou aqueles que se apresentam na nota fiscal.
  4. Caso você perceba que o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos faltando, recuse o pedido.

Lembre-se de que o entregador não poderá manusear ou testar os produtos recebidos. A pessoa que receber deverá checar e confirmar o estado da compra.

2. Conferência de Documentos

Na hora de receber sua compra, não se esqueça de assinar:

- Inserir nome legível;

- Número do RG;

- Data da entrega.

3. Casos de Anormalidade na Entrega

Em casos de contratempos, confira o nosso passo a passo abaixo e saiba como proceder:

- Recuse a entrega;

- Comunique o acontecimento em até 2 dias úteis para o nosso SAC por e-mail ([email protected]),  ou entre em contato por meio do telefone (35) 3739-2750 de segunda à sexta das 09h às 18h.

Mas atente-se, pois não nos responsabilizamos por nenhuma reclamação formulada após o prazo de dois dias.

4. Devolução

No momento em que sua reclamação for aprovada pelo nosso SAC, confira as condições abaixo para realizar a troca:

O produto deve estar na embalagem original, sem violação ou quaisquer outros tipos de danos, como: amassado, trincado, quebrado, etc;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto seja devidamente identificado;

Relate o motivo da devolução no verso do DANFE;

Ao entregar o produto para o transportador ou revendedor, peça um comprovante de entrega. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao SAC.

5. Recebendo a Troca

Depois da sua reclamação, daremos início ao processo de troca do produto ou reembolso dos mesmos.

As trocas que serão feitas pelo mesmo produto ou modelo estarão mediantes a disponibilidade do estoque, ou então faremos a restituição total do valor pago, sem custos adicionais. A troca do seu pedido será realizada em até 30 dias após a devolução feita por você.

Agora se o produto apresentar vícios e não for resolvido em até 30 dias você pode exigir suas preferências, nas seguintes condições:

  1. A substituição de um produto por outro semelhante, em perfeitas condições de uso;
  2. A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
  3. O abatimento proporcional do preço. A Loja está isenta de aceitar a solicitação de troca ou reembolso sem a restituição dos valores pagos, quando:

- O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia e em desacordo com as regras desta Política de Troca e Devolução;

- Não for identificada a não conformidade citada no seu relato no ato de seu primeiro contato.

- Houver indícios de mau uso do produto ou ausência da primeira via da nota fiscal.

** Comprovação de problema (o produto não foi o esperado). Eles tem um processo de fotografar e medir a ferida (como estava antes e como ficou depois…).

Termos de Uso (Disclaimers) - risco potencial de algum problema.

Caso a gente não consiga efetuar a troca do produto por falta de disponibilidade no momento da solicitação, o cliente poderá escolher um produto similar no mesmo valor para atendimento imediato, ou reembolso do valor que foi pago pelo produto – a seu critério, claro!

6. Direito de Arrependimento

Caso esteja insatisfeito com o produto, você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido. Isso só poderá acontecer durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo). Para que isso aconteça, o comprador deverá enviar uma notificação para o e-mail [email protected] ou informar nosso SAC pelo telefone (35) 3739-2750, disponível de segunda à sexta, das 09h às 18h, indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento deve ocorrer em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no local de entrega que você nos indicou, desde que cumpridas as seguintes condições: o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega e todos os acessórios e/ou item que acompanhem o mesmo.

Só você poderá exigir esse direito. Não será permitido o exercício do arrependimento por qualquer terceiro. Após a solicitação de cancelamento, nosso SAC enviará uma ordem para o produto seja recolhido por uma transportadora.

7. Devolução de Valores Pagos

Você receberá o valor do seu pedido de acordo com a forma que realizou o pagamento. Confira todas as condições aplicáveis do presente termo. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes pela O Precinho para a administradora do cartão.

O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes, após o estorno integral do valor do produto no seu cartão de crédito realizada pela Loja através do adquirente, são de responsabilidade da administradora do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, não possuindo a Loja qualquer interferência e/ou responsabilidade neste prazo.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na sua conta corrente. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (seu CPF). Caso você não seja titular de uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do responsável pela compra. A Ordem de Pagamento poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores só será realizada após a confirmação de análise de reclamação com estado do produto. Em nenhuma hipótese os valores referentes aos tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda, entrega ou devolução de produtos importados, serão objeto de ressarcimento ao cliente. Eventuais demandas com tal objeto deverão ser direcionadas aos órgãos governamentais arrecadadores.

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Para evitar qualquer problema com o pedido, preste atenção na hora da compra na descrição técnica do produto, modelo, cor e tamanho (alguns produtos possuem cores sortidas sendo a imagem no site somente ilustrativa). E, no ato do recebimento do produto, confira se existe alguma irregularidade (avarias quanto às quantidades de volumes e condições gerais das embalagens).

No ato do recebimento do produto, o que precisa ser checado:
 

• Embalagem violada;

• Produto avariado no transporte;

• Produto de acordo com o pedido;

• Itens ou acessórios que estejam faltando;

• Falta da Nota Fiscal e manuais (quando houver).


Caso identificado alguma das situações acima, recuse o recebimento mencionado no verso e entre em contato com a Central de Atendimento.